top of page
background03.png

VALESKA REIS

Negra, brasileira e paulistana, Valeska Reis tem a fotografia como uma de suas paixões, tendo um vasto e diferente material fotográfico em seu arquivo pessoal e tendo fotografando para marcas renomadas.


Começou fazendo participações em programas de televisão, com isso passou por várias emissoras até consolidar-se na Rede Record de Televisão, hoje Record TV. Valeska foi a única assistente de palco do programa Hora do Faro, função que ocupou durante 15 anos, e que se despediu em agosto de 2023.


Sua outra grande paixão é o carnaval. Valeska já foi rainha do carnaval no ano de 2008, ficou a frente da bateria da agremiação Império de Casa Verde por 11 anos, em 2023 estreou no carnaval carioca como musa do Império Serrano e atualmente retorna ao carnaval de São Paulo como rainha de bateria da agremiação Mocidade Unida da Mooca.


Valeska já é uma referência consolidada no mundo do carnaval, chegou a realizar o chá revelação do seu único filho dentro do sambódromo do Anhembi e foi notada pela ganhadora do Oscar Viola Davis em um dos muitos momentos em que atravessou a passarela do samba.

bottom of page